-parceiro extremamente ciumento e infantil
-homem com problemas com a mãe
-rapaz bem apessoado com QI inferior a 5
-indivíduo do sexo masculino cuja única pretensão profissional é montar uma dupla sertaneja
-moço incapaz de demonstrar algum tipo de sensibilidade
-companheiro com dificuldades de expressão verbal
-pessoa possuidora de cromossomo XY que se julgue superior a qualquer possuidora de par de cromossomos X, pelo fato exclusivo de carregar um “pacote” no meio das pernas!
Toda mulher minimamente bem cuidada, cuja idade está inclusa na faixa de 17 a 40 anos recebe, muito provavelmente, alguns pares de olhares masculinos ao adentrar qualquer recinto. Nesse dia, mesmo por estar solteira, eu só desejo ser olhada. Não precisa me cantar, não precisa me propor casamento, não precisa se esforçar pra mostrar que vc é tudo o que eu sempre quis, não precisa puxar meu saco. Só baba, baby... Baby, baba! (referências óbvias à música da Kelly Key. Prefiro a regravação da Maria Gadú! Hahaha)
Nesse dia, eu desejo poder ser solteira e ser feliz, porque eu quero assim!! Nesse dia, eu desejo que não me olhem com cara de dó, quando eu responder “Ah, acabou” à pergunta “E o namoro??”
Nesse dia, nesse momento, eu só quero poder encarar meus defeitos com sinceridade e saber que o fato de ser mulher (isoladamente) não me faz a criatura mais angelical, imaculada e privilegiada do mundo. Hum... Bom, é possível que nem isoladamente, nem “juntamente”! hahahahahaha
Afinal, o que é um par de cromossomos X, senão mais uma de minhas características?
Somos especiais por sermos humanos. TODOS NÓS. “Meninas são tão mulheres, seus truques e confusões.” Ok, concordo. Mas não são as únicas com truques e confusões (aliás, quantos truques não são usados pelos homens, em suas formas de conquista, na maioria das vezes, tão chulas?! Huahauhaha).
As homenagens fazem parte, a delicadeza das flores entregues são algo desejável e agradável. Mas, sério:
Permita-me ser macha quando quiser. Permita-me não gritar quando vir uma barata, permita-me pegar um sapo na mão, permita-me não ser a mais doce e meiga criatura TODO O SANTO DIA. Permita-me contradizer meus princípios de vez em quando, permita-me invejar outras mulheres por puro esporte! Permita-me sentir ciúmes. Permita-me sorrir por simples vontade. Permita-me pedir ajuda pra abrir o pote de palmito. Permita-me ser escangalhada quando eu bem entender. Permita-me chorar e me entupir de chocolate na TPM, permita-me exagerar de vez em quando. Permita-me contar piadas de mal gosto. Permita-me ser linda e inteligente (sentiu a humildade, né?!). Permita-me assistir “10 Coisas que Odeio em Você” por 10 inacabáveis vezes. Permita-me sonhar em encontrar um cara maravilhoso pra mim, mas não depender disso para ser feliz. PERMITA-ME TER AMIGOS HOMENS SEM QUERER NAMORÁ-LOS!! Permita-me usar meu charme ao meu favor, mas não SE permita pensar que eu sou só isso. Me olhe mesmo (baba, baby!) mas saiba que “sou mais do que o seu olho pode ver” (Pitty – Me adora). E já que a proposta é olhar, me olhe como eu quero ser olhada: me olhe além da casca!!!
Aceito beijos e abraços. São muito bem vindos nesse dia. Nos outros também, viu?! Seus lindos! Huahauhauhauhauhauhau RAWWWRRR!! hahahaha
Conselho de fim de postagem: não espere que a mulher ao seu lado se canse e vá embora pra que vc perceba e diga o quanto a adora, o quanto a acha f**@! (Pitty – Me adora). Vai lá, fio... Compre uma flor com cartão, escreva um “eu te amo, varoa” nele, MAS SAIBA que não é suficiente. Nunca seria, afinal de contas! O buraco é mais embaixo, sabe? DE-MONS-TRE, seu bundão! Mas por enquanto, para mim, só precisa olhar mesmo. Mais nada :)
Pra terminar, o vídeo da música “Baba”, pela Maria Gadú.
Feliz Dia Internacional da Mulher. Pra quem é mulher e pra quem ama uma mulher.
FUIISSSSS :):)
3 comentários:
Lisaaaa... Acredito q esse post foi "O" post! Amei ler do começo ao fim! Me identifiquei dmais!
Feliz dia da mulher sua linda!!
Saudades enormes de vc!
gabi!
kkkk eu ri! não sou mulher mas "me identifiquei" com algumas coisas! :) gostei bastante de ler isso! hoje o dia ta sendo meio depressivo pra mim e ler isso já me fez dar um sorrisinho e sentir-me um pouco mais confiante! E olha que o "publico alvo" não era os XY hauahauha adoro d+ seu blog! vc sabe! até sem querer vc me ajuda! To atrasado, eu sei, mas parabéns pelo seu dia! Como toda data importante, a comemoramos em um dia, mas todo dia é dia. ;) kkk
bjão miguxa! :D
Pois Pois! Só entrei para dar uma olhada no visú do blog - tô com muito serviço -, mas não resisti e comecei a ler.
Não resisti e fui até o fim.
Não resisto e digo: você é de mais (não uso símbolos - digo com todas as letras).
Parabéns, mulher linda, inteligente, etc etc e HUMILDE.
Bjos.
Bob
Postar um comentário