Olá, meus queridos, meu lindos, meus tchutchucos (ui... referências funkeiras... aff! rs). Demorei a postar, mas aqui estou!! Aeeeeee!!!
Pois é... O local de postagens continua o mesmo, porém não a idade!! Não que isso mude muita coisa na minha vida de maneira prática: continuo com a mesma altura, com o mesmo humor, os cabelos ainda são os mesmos e a voz também (contrariando aquela antiga propaganda de shampoo), ainda preciso estudar, ainda preciso publicar artigos científicos, ainda preciso arrumar um jeito de me sustentar, meus olhos continuam castanho-esverdeados (ou castanho-esmeralda, dependendo da versão de quem os observa :D:D), ainda gosto de canecas (agora 20 na minha coleção), ainda preciso acordar cedo nas segundas-feiras, ninguém ainda me entregou um Oscar ou Prêmio Multishow de Música Brasileira!! Ainda tenho deveres e prazeres, minhas unhas continuam crescendo, ainda preciso tomar banho todos os dias (MANHE, NÃO TO RECLAMANDO, PÔ!! É só um fato!).
Quando era mais nova (e aqui cito algo que provavelmente aconteceu com todos aqui) achava que fazer 11 anos seria o máximo!! Iria para a 5ª série, estudaria de manhã, teria vários professores pra várias matérias, usaria caneta colorida no caderno... e caderno GRANDE!!! Hahahaha. Enfim, os 11 chegaram e essas mudanças chegaram junto! E me senti "mocinha" na época, mas as coisas não foram tão mágicas assim!! E da mesma forma aconteceu com os 15, com os 18, 21... E apesar de não ter criado nenhuma expectativa para os 24, as coisas realmente não mudaram!! É... eu gostei de ter 23!! Ter 24 não vai mudar muita coisa, acho! rs
Mas então, caro leitor (tchutchuco!), o que muda na minha vida, além do número de anos de sobrevivência neste mundo canibal??? Poucas coisas! E uma delas é: a lembrança de ter vivido um dia especial, cercada de amigos especiais e peculiares, ter ganhado presentes cuja importância reside no fato de expressarem grande carinho de quem me conhece realmente bem e sabe o que me faz feliz, e não no valor monetário dos presentes em si!!!
Outra é: saber que dessa vez não precisei fazer uma grande festa (coisa que nunca aconteceu, mas que eu planejei por anos e anos- e que tava na minha lista de ano novo de 2011! Não minto!). Não precisei de DJ, não precisei de uma grande multidão gritando meu nome em côro, nem de amigos que moram distante demais, pegando um busão só pra me ver (não que isso não me faça falta!!! Faz muuuita falta, velho!! Vê se toma vergonha e vem me ver, po!). Mas as coisas aconteceram nesse aniversário de forma tão natural... E as pessoas sorriram de forma espotânea, sem nenhuma obrigação com horário (apesar de ser domingo... Véspera de segunda!), nem com pudores de “não vamos gritar pra não acordar ninguém”, nem com frases do tipo: “Fique feliz, mulher, é seu aniversário!!” Ninguém precisou me dizer isso, porque foi tudo muito bom!!! E, como em toda a comemoração aqui em casa, houve a tradicional partida de “porco”.
Uma outra coisa que mudou foi: não tive que fingir contentamento nenhum, porque o contentamento com toda a situação e com as pessoas junto a mim era genuíno!! Mto fera! :D:D
E aqui, pra terminar esse post, fica o agradecimento, né?! A Deus, por me conceder todas as condições necessárias para minha sobrevivência e para que eu me considere alguém de sorte: ar, comida, família, amigos verdadeiros, casa, trabalho, estudo, dinheiro (sem utopias, gente... vivemos numa sociedade capitalista, ok??? Aceite isso! Hahaha), amor, alegria, força de vontade, capacidade de superação, sonhos e muitos anos de vida!!!
Bom, também agradeço muito a todos aqueles que no “meu dia” lembraram-se de mim, ou nos dias que antecederam ou nos dias posteriores... Obrigada pela simples lembrança de que eu existo!
E, claro, agradecer aos amigos que estiveram presentes na festinha aqui em casa... Manoooo, amo vcs!!!!! Vcs fizeram toda a diferença entre os aniversários “de sempre” e esse ESPECIAL PRA C@#%^&*!!!!
Bom, espero ter muitas experiências de aniversário para relatar aqui, neste humilde blog “cororido”.
Bjos carinhosos em vossas partes glúteas!!
Um comentário:
aeeeeeeeeeeeeeeee
dessa vez eu vi o post!!!
parabéééééééééééns pelo aniversário, ta ainda mais velha (do que eu) hauahuahauhauaha...
você esqueceu de dizer COMO suas unhas crescem ahuahuahauahuaha
ooooow, eu tbm pensava na 5ª série, não canetas coloridas, mais profs diferentes, escrever de caneta (coisa q não podia =( rsrsrs e não as coloridas, cadernão...etc, mais não foi tudo o q eu pensei...mais estudo!!! srsrsrs
seu niver... q bom q esse foi especial, é pq eu tava lá!!! rsrsrsrsrsrsr "orgulho de ser humilde (livro escrito pelo bob)zuera!!! e eu não veria problema em gritar seu nome em coro..."eli, li, li, li, li, saaaaaaaaaaaa hauhauahuahauhau mais eu dj ia se legal (lol)rsrsrsrsrs
a hora q eu li: domingo....vespera de segunda!!! eu ri!!! huahuahauha
não, não,hauhauahuahuaha
ai, ai (entrem na minha comu)rsrsr
enfim....feliz niver (de novo) parabéns mulher! rsrsrsrsrs
bjos nas bolotas de trás (nada a v né!?, quis inventa ... rsrsrsrs)
Postar um comentário