quarta-feira, 28 de março de 2012

Aquela incapaz de mentir pra mim!!

“Um cão não vê utilidade em carros elegantes, nem em casarões, nem em roupas de grife. Um graveto serve para ele. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, talentoso ou sem graça, inteligente ou burro. Dê a ele seu coração e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas você pode dizer isso? Quantas pessoas o fazem sentir único, puro e especial? Quantas pessoas o fazem sentir-se extraordinário?” (Trecho final do filme Marley e Eu - traduzido)

A Minduim chegou na minha vida de forma inesperada... Eu a quis na hora e a tive na hora. Tava me sentindo sozinha e já havia pensado em comprar um cachorro pequeno pra ficar comigo no apartamento. Mas sabia que meus pais não queriam, por causas diversas... E eu entendo. Mas minha vontade foi mais forte. Minha necessidade de companhia foi maior.
E assim, lá pelas 19:00 hs de um dia de setembro do ano passado, eu fui numa pet shop que tava quase fechando. Entrei... E a vi lá. Largadonaaaa, deitada. Era tão cinzinhaaa!!! Tão pequenininhaaaa! Um mês de vida e mal dava pra ver o olho. Peguei-a no colo. Olhei de perto, fiz carinho.  Aí fui ver outras opções e coloquei-a na gaiolinha de novo. Ela chorou... Chorou, chorou... Aí peguei-a no colo de novo. Parou de chorar. Danadaaaaaaa!! Conseguiu. Me conquistou ali. Até hoje ela chora quando sabe que eu to por perto, mas não perto o suficiente dela! Mas quando eu saio de casa, não chora... Ela respeita os vizinhos! Hahahahaahaha
O nome eu escolhi em homenagem ao Charlie Brown. É nome de macho e todo mundo me olha estranho quando vê uma cachorra de coleira rosa chamada Minduim. Mas combina com a personalidade dela. :):):):)
A Minduim tem várias virtudes. Ela é muito carinhosa (não só comigo, mas com qualquer pessoa que a olhe fixamente por mais de dois segundos), é sensível (sempre vem me consolar quando eu to meio pra baixo), deita no meu pé quando eu to no computador, consegue me fazer sorrir com pouco e NÃO MENTE!! Além disso, a maior prova de amor que ela me dá é querer me lamber a cara quando eu chego da academia!!! Isso sim é carinho! hahahaha


 

Agora, isso não quer dizer que ela é um anjinho. Ela apronta sim, e não é pouco! Dá até pra fazer uma lista!!!
SALDO DE “APRONTAÇÕES” DA MINDUIM:
-estragou meu chinelo
-estraçalhou um sutiã
-pensa que o jornal usado para fazer as necessidades possui o único propósito de ser chacoalhado
-fuça no cesto de lixo do banheiro, sempre que há oportunidade e sai correndo com algum papel sujo de lá (toda vez eu torço pro papel ser de xixi!! Hahahahahahahaahahahaha)
-possivelmente pensa que o rolo de papel higiênico é algum alienígena. Sempre arrebenta com ele!!
-tenta me educar pra que eu não saia de casa por longos períodos do dia. Como ela faz isso? Caga perto na porta! E eu que aprenda a lição! Hahahahaha
-sempre que possível fuça no cesto de roupa suja e sai faceira com uma meia na boca!!
-curte apreciar algum inseto antes da janta... Mas só como petisco! E se eu quero tomar o bicho dela, ela sai correndo!! Sair correndo é a resposta dela para tudo!!!

-tem problema com o espelho de casa (afinal, quem é aquele cachorro peludo olhando pra ela?! Hahahaha)
-termina de comer e acha que a vasilha dela merece sofrer!! Talvez pq a comida tenha acabado! hahahaha
-comeu o canto de um livro que eu gosto
-comeu o canto da caixa de um presente que eu ia dar pra minha mãe
-comeu o canto da minha apostila das aulas de sax
E por mais que eu tente dar bronca nela, o resultado permanece Minduim 10 x Elisa 0!!!

E aí é que está a grande vantagem de ter um cachorro. Ele é um cachorro, e não uma criança! Os cachorros não precisam se tornar adultos responsáveis, preparados para o mundo, tornando-se cidadãos exemplares, aptos a votar! Eu posso dar bronca nela e dar risada no segundo seguinte!!! EU POSSO ERRAR NA EDUCAÇÃO DELA... E a maior conseqüência (no caso dela) provavelmente vai ser ter uma calcinha rasgada em quatro!!
Por mais que ela apronte, não me arrependo nenhum dia de te-la por perto. E sinceramente não sei como é possível algumas pessoas ficarem doidas atrás de um cachorro pra comprar (e geralmente de uma raça cara!!) pra depois se desfazerem dele, por arrependimento, ou maltratá-lo... E às vezes chegar ao cúmulo de fazer o que aquela louca do balde fez com o Yorkshire há pouco tempo atrás. LOU-CA, VAI ARDER NO MÁRMORE DO INFERNO!!! Ui... desabafei! Desculpa! Entrei em choque quando vi o vídeo (na verdade, nem consegui ver inteiro!). E, como sempre, a Minduim tava aloprando perto do computador... E eu pensando: como é possível?!?! Ser tão fofinho e virar alvo de tanta raiva!!!
Todo cachorro tem um pouco de “Marley”... Com suas virtudes e doideiras. Com seu olhar pidão e os cocôs fora de lugar. Com as brincadeiras e os latidos de madrugada (a Minduim ta aprendendo a latir só agora... Ela não late pra o que seria aceitável, para pessoas desconhecidas!! Ela late pra sombra, pq quer mais perigo do que uma sombra pode proporcionar?!)
Agora, o vídeo mais esperado dela: um dia cochilando ao meu lado. RONCANDO feito uma véia. Hahahaahahahaha Aumentem o som da caixinha do computador, pq ela ronca alto, mas nem tanto, pô! Hahahaha


Ta... Estou amando! Confesso :):) Não me imagino mais sem essa peluda fedida e aloprada perto de mim!!! Ela, como tantos outros cachorros a tantas outras pessoas, me faz sentir especial e única!!! A dona dela!! A protetora! Só ela tem esse poder, por enquanto!! AMO VC, FIAAAAAA!! haahahahaha.

Poderia falar "bjos nos seus rabinhos, queridos leitores", só pra combinar com a postagem... Mas meus pais leem as postagens e vão achar que eu exagerei! hahahahahaha

Fuiiissssss :):)


quinta-feira, 8 de março de 2012

O dia do XX!!

Mulher solteira, 25 anos, meio loira e meio morena, 1, 72m,  design com curvas, ensino superior completo, com mestrado em andamento, propensa ao romantismo e com histórico de decepções amorosas NÃO PROCURA:

-parceiro extremamente ciumento e infantil
-homem com problemas com a mãe
-rapaz bem apessoado com QI inferior a 5
-indivíduo do sexo masculino cuja única pretensão profissional é montar uma dupla sertaneja
-moço incapaz de demonstrar algum tipo de sensibilidade
-companheiro com dificuldades de expressão verbal
-pessoa possuidora de cromossomo XY que se julgue superior a qualquer possuidora de par de cromossomos X, pelo fato exclusivo de carregar um “pacote” no meio das pernas!

Toda mulher minimamente bem cuidada, cuja idade está inclusa na faixa de 17 a 40 anos recebe, muito provavelmente, alguns pares de olhares masculinos ao adentrar qualquer recinto. Nesse dia, mesmo por estar solteira, eu só desejo ser olhada. Não precisa me cantar, não precisa me propor casamento, não precisa se esforçar pra mostrar que vc é tudo o que eu sempre quis, não precisa puxar meu saco. Só baba, baby... Baby, baba! (referências óbvias à música da Kelly Key. Prefiro a regravação da Maria Gadú! Hahaha)
Nesse dia, eu desejo poder ser solteira e ser feliz, porque eu quero assim!! Nesse dia, eu desejo que não me olhem com cara de dó, quando eu responder “Ah, acabou” à pergunta “E o namoro??”
Nesse dia, nesse momento, eu só quero poder encarar meus defeitos com sinceridade e saber que o fato de ser mulher (isoladamente) não me faz a criatura mais angelical, imaculada e privilegiada do mundo. Hum... Bom, é possível que nem isoladamente, nem “juntamente”! hahahahahaha
Afinal, o que é um par de cromossomos X, senão mais uma de minhas características?
Somos especiais por sermos humanos. TODOS NÓS. “Meninas são tão mulheres, seus truques e confusões.” Ok, concordo. Mas não são as únicas com truques e confusões (aliás, quantos truques não são usados pelos homens, em suas formas de conquista, na maioria das vezes, tão chulas?! Huahauhaha).
As homenagens fazem parte, a delicadeza das flores entregues são algo desejável e agradável. Mas, sério:
Permita-me ser macha quando quiser. Permita-me não gritar quando vir uma barata, permita-me pegar um sapo na mão, permita-me não ser a mais doce e meiga criatura TODO O SANTO DIA. Permita-me contradizer meus princípios de vez em quando, permita-me invejar outras mulheres por puro esporte! Permita-me sentir ciúmes. Permita-me sorrir por simples vontade. Permita-me pedir ajuda pra abrir o pote de palmito. Permita-me ser escangalhada quando eu bem entender. Permita-me chorar e me entupir de chocolate na TPM, permita-me exagerar de vez em quando. Permita-me contar piadas de mal gosto. Permita-me ser linda e inteligente (sentiu a humildade, né?!). Permita-me assistir “10 Coisas que Odeio em Você” por 10 inacabáveis vezes. Permita-me sonhar em encontrar um cara maravilhoso pra mim, mas não depender disso para ser feliz. PERMITA-ME TER AMIGOS HOMENS SEM QUERER NAMORÁ-LOS!! Permita-me usar meu charme ao meu favor, mas não SE permita pensar que eu sou só isso. Me olhe mesmo (baba, baby!) mas saiba que “sou mais do que o seu olho pode ver” (Pitty – Me adora). E já que a proposta é olhar, me olhe como eu quero ser olhada: me olhe além da casca!!!
Aceito beijos e abraços. São muito bem vindos nesse dia. Nos outros também, viu?! Seus lindos! Huahauhauhauhauhauhau RAWWWRRR!! hahahaha
Conselho de fim de postagem: não espere que a mulher ao seu lado se canse e vá embora pra que vc perceba e diga o quanto a adora, o quanto a acha f**@! (Pitty – Me adora). Vai lá, fio... Compre uma flor com cartão, escreva um “eu te amo, varoa” nele, MAS SAIBA que não é suficiente. Nunca seria, afinal de contas! O buraco é mais embaixo, sabe? DE-MONS-TRE, seu bundão! Mas por enquanto, para mim, só precisa olhar mesmo. Mais nada :)

Pra terminar, o vídeo da música “Baba”, pela Maria Gadú.





E, pra vc, só pra vc, leitorzinho queridooo, aquele bjo especial nas nádiga! Uahauhauhauhaha
Feliz Dia Internacional da Mulher. Pra quem é mulher e pra quem ama uma mulher.

FUIISSSSS :):)