quinta-feira, 23 de junho de 2011

ESCRITOS DE OUTRORA (de uma mente QUASE insana)


    Olá, fiéis leitores!!! Faz mais de um mês que não dou as caras nesse blog cororido e, diga-se de passagem, rumo às 4.000 visitas!!! AEEEE!!! VIVA VCS!! VIVA A PACIÊNCIA DE VCS!!! VIVA O PC DE VCSSSS!! :):):):):):)
    Vou aproveitar pra postar uma coisa que eu tava lendo aqui nos meus arquivos de "coisas escritas". Sabe aquela pasta do computador na qual vc guarda todas as coisas que vc escreve quase que num vômito de sentimentos, desabafando tudo o que lhe vai no coração, e só mostra pra pessoas que estão no seu rol de "gente muito da selecionada", dentre os quais se reúnem aqueles sujeitos que não vão chamar a galera da camisa de força pra te levar embora?? Nessa pasta tenho coisas que eu escrevi pra mostrar pra todo mundo, outras pra mostrar pra poucos e o resto pra mostrar pra ninguém.
    O que quero mostrar pra vcs é um desabafo doido escrito num dia de TPM brava, de raiva iminente, de choros e revoltas... Atualmente não possuo motivos para formular tantas perguntas sem respostas, nem para expressar tanto dissabor com relação aos homens, mas é engraçado perceber o quanto todas essas questões me afligiram em tempos passados. Eu dei risada aqui sozinha e achei que seria legal compartilhar com vcs. Aproveito, então, a ocasião pra mostrar pra vcs algo que escrevi ano passado e compartilhei com pouquíssimas pessoas. Quero postar isso agora, antes que eu não tenha nenhuma outra desculpa para expor minhas revoltas ao mundo! hahahahahaha                                 Aí vai:

Perguntas impossíveis de responder
                                        (Ao som de “So what”- Pink)
  Dizem que toda generalização é burra... Mas uma mulher na TPM tem o direito (estipulado por lei) de “generalizar tudo o que lhe vier à mente” (Lei das Mulheres com TPM, claro! Na livraria mais próxima, na página 23 da Constituição Internacional Feminina)
  Dessa forma, utilizando meu direito supremo de generalizar (afinal, encontro-me nesse estado hormônio-emocional), generalizarei o que mais tem me causado dor de cabeça: os homens. Sim, esses seres extraterrestres que eu custo a entender (e que também custam a me entender) da forma correta!!!
  Vamos às perguntas impossíveis de responder. Com generalizações, claro!!
  Por que todo homem é egoísta o suficiente, para achar que todo o nosso mundo gira em torno deles??
  Por que todo homem acha que devemos preencher na vida deles a vaga excepcional de “mãe-empregada-amante-amiga-conselheira-compreensiva-que não tem nada melhor pra fazer de sua vida”??
  Por que todo homem coloca a culpa das grosserias que fala num momento de brigas no trabalho, no chefe, nas cobranças, na falta de dinheiro??
  Por que todo homem pensa que toda mulher quer controlar a vida dele???
  Por que todo homem acha que TPM é frescura??
  Por que todo homem na face da Terra se acha tão mais capaz e inteligente do que qualquer outra mulher, e por isso, teima tanto quando nós estamos obviamente, claramente, explicitamente CERTAS???
  Por que os homens dos nossos dias esquecem-se com o passar dos tempos o quanto é bom escrever uma carta bonitinha, mandar uma rosa, dizer um gracejo de vez em quando para sua amada??
  Por que somos obrigadas a aguentar tampa do vaso levantada, pratos sujos na pia, papel de chocolate na mesinha da sala, coçada de saco, e qualquer olhar lateral e “disfarçado” para a mulher mais próxima??
  Por que os homens não conseguem conversar?? E por que cada único homem treme 130 vezes por minuto ao ouvir a frase “precisamos conversar”?
  Por que os homens acham que a presença de músculos é mais atraente para nós do que uma conversa que ultrapasse a barreira dos monossílabos??
  E, falando nisso, por que os homens não percebem que nosso maior órgão sexual é o ouvido?? E que nosso Viagra são as palavras que entram por ele??
  Por que todo homem pensa que sabe dirigir melhor do que qualquer mulher do mundo???
  Por que os homens sentem tanta necessidade de mostrarem que são mais fortes?? Inclusive, mais fortes que nós, mulheres, e do que outros homens.
  Por que todo homem morre de medo que raspemos a roda do carro na guia?? O carro é meu, eu raspo quantas rodas eu quiser!!!
  Por que os homens simplesmente NÃO REPARAM?? Ou então, por que param de reparar com o tempo?? Podemos passar com um lustre na testa, com um revólver apontado para o olho, ou para ser menos trágica, com um vestido lindo, que serve perfeitamente e ainda destaca nossos mais belos atributos, quaisquer que sejam, e... NADA!!
  Por que os homens que estão lendo isso aqui vão querer me dar uma solução para essas perguntas, e ainda dizer que “é simples, é só pensar um pouquinho!”?? Por que?? Por que precisam dar solução pra tudo??
                                             Por que homens não choram?
Por que homens cospem?
Por que homens precisam pagar sempre a conta?
Por que homens não se lembram de datas especiais?
Por que homens têm poucos amigos?
 Por que homens não conversam sobre os problemas com os amigos?
  E por que os poucos amigos homens dos homens sempre dão conselhos ruins?! (ruins para nós, mulheres, claro!)
  Por que homens se preocupam tão menos que nós com a maioria das atividades de higienização (pra não chamar de “porcos”, porque minha mãe falou que é feio)???
  Por que, ó meu Deus, por que homens se acham exímios técnicos de futebol, mecânicos, entendidos de política a economia, de ciências domésticas a atividades ocultas??
  Por que todo homem tem surdez seletiva, e não escuta o “me ajuda a colocar a mesa”, mas escuta o “o Ricardão elogiou minha blusa transparente no trabalho”?
  Por que todo homem tem uma mãe?? Nascesse por brotamento de uma jabuticabeira! Que c******!!
  Por que os homens acham que o futebol é mais importante do que a novela?
  E só para assumir que não os odiamos, e para não me alongar: POR QUE,  mesmo com tantos defeitos, os HOMENS CONSEGUEM nos fazem tremer as pernas, ENCHER nossos estômagos de borboletas e NOSSOS CORAÇÕES DE AMOR??
  Juro que se algum homem responder, eu mato!! (Sim, é TPM mesmo!)



    É isso, amigos!!! Espero não ter provocado (demais) os meninos aqui presentes!!! Não foi por mal... Foi só pra aproveitar a oportunidade. Vcs não são tão ogros assim!!! Quer dizer... Ah, esquece, vai!! :):):)
    Bjos carinhosos em vossas ancas!!! Hahahaha... resgatei essa, hein!